Três homens sequestrados estão entre 11 corpos achados em cemitério clandestino em Lucas do Rio Verde

Três dos 11 corpos, localizados em um cemitério clandestino, em Lucas do Rio Verde (a 340 km de Cuiabá), foram identificados pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). As vítimas são três homens, sendo eles: Rafael Pereira de Souza e Andris David Mattey Nadales, de 19 anos, que foram sequestrados em janeiro deste ano; e Wilner Alex de Oliveira Silva, de 29 anos, foi raptado no fim de dezembro do ano passado.

No momento, as equipes de Sorriso, Nova Mutum, e Lucas do Rio Verde seguem atuando na tentativa de identificação dos demais corpos. Ao todo, foram encontradas dez covas, onde estavam cinco ossadas e seis corpos, totalizando 11 vítimas. 

Parte dos corpos estava em processo de esqueletização. O local era utilizado pelo CV, mas foi descoberto após um homem delatar para a polícia. A suspeita é de que os crimes tenham motivação de uma guerra entre facções.

A Politec tem orientado aos familiares de pessoas desaparecidas em Lucas do Rio Verde e região para que compareçam em uma das unidades de Medicina Legal do Estado para a coleta de material genético para o confronto genético com as amostras biológicas das vítimas encontradas no cemitério clandestino do município.

A polícia segue em diligências, em busca dos possíveis autores do grupo criminoso que tem aterrorizado a região  de Lucas do Rio Verde.

Fonte: RDNEWS