Três dos 11 corpos, localizados em um cemitério clandestino, em Lucas do Rio Verde (a 340 km de Cuiabá), foram identificados pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). As vítimas são três homens, sendo eles: Rafael Pereira de Souza e Andris David Mattey Nadales, de 19 anos, que foram sequestrados em janeiro deste ano; e Wilner Alex de Oliveira Silva, de 29 anos, foi raptado no fim de dezembro do ano passado.
No momento, as equipes de Sorriso, Nova Mutum, e Lucas do Rio Verde seguem atuando na tentativa de identificação dos demais corpos. Ao todo, foram encontradas dez covas, onde estavam cinco ossadas e seis corpos, totalizando 11 vítimas.
Parte dos corpos estava em processo de esqueletização. O local era utilizado pelo CV, mas foi descoberto após um homem delatar para a polícia. A suspeita é de que os crimes tenham motivação de uma guerra entre facções.
A Politec tem orientado aos familiares de pessoas desaparecidas em Lucas do Rio Verde e região para que compareçam em uma das unidades de Medicina Legal do Estado para a coleta de material genético para o confronto genético com as amostras biológicas das vítimas encontradas no cemitério clandestino do município.
A polícia segue em diligências, em busca dos possíveis autores do grupo criminoso que tem aterrorizado a região de Lucas do Rio Verde.
Fonte: RDNEWS